quinta-feira, 6 de maio de 2010

A mim, a mim, fotógrafos da natureza e ilustradores de Portugal!

Desculpem o título dramático, hoje estou virado para a teatralidade. Mas aqui na loja estamos contentes com o início de colaboração com alguns ilustradores científicos nacionais para iniciarmos a venda de alguns originais mas, principalmente, para iniciarmos a venda de reproduções de alta qualidade dos seus trabalhos. E que lindos são, os seus trabalhos!

Um destes ilustradores é Marcos Oliveira e nas próximas duas fotos estão retratadas algumas das suas obras: uma cópia de excelente qualidade do seu biodiverso mural "Matagal Mediterrânico"; três originais em aguarela que ilustram o lince-ibérico Lynx pardinus, uma estevinha Cistus salvifolius e um leirão Eliomys quercinus. As minhas fotos são péssimas mas as imagens lindas.
Sou grande fã da ilustração científica e da fotografia da natureza. E terei muito prazer em vender a arte das muitas e muitos fotógrafos da natureza e da paisagem, ilustradores científicos e pintoras de temas naturais que há em Portugal. São imagens que enriquecem o nosso conhecimento e embelezam a nossa vida. Como não o fazer?! Como resistir ao talento destas pessoas?!

Se gostaria de ver o seu trabalho à venda na Loja de História Natural envie-me um breve portfólio para lojadehistorianatural (arroba) gmail.com, mesmo que seja de só uma imagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário