quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E as encomendas não param de chegar...

A Filipa, colaboradora da Loja desde finais de Julho, atulhada em produtos para inserir no sistema e marcar!
Na última quinzena tem sido uma azáfama na loja, com a chegada de muitas encomendas de livros e outros artigos. Veio a encomenda de livros da Fapas, da Plátano, da Assírio & Alvim, da Edicare, da Civilização, da Camara Municipal de Lisboa, da Bizâncio e os peluches e brinquedos do Sr. Brinquedo (Wild Republic, Schleich e Sciece4u) e da Edicare. Falta chegar a encomenda de livros da Elsevier, da Wiley, da Mundiprensa e do CSIC, dos marcadores de livros e de páginas (entre outras coisas maravilhosa) da That Company Called If, das caixas ninho da Wildlife World,  de mais peluches e material didáctico do Sr. brinquedo, de livros da Girassol, de fantásticos pósteres de fauna de África e Europa da Korck e de modelos anatómicos e pósteres da 3B Scientific. Tenho que acabar a encomenda da Gradiva, a da Oxford University Press... Acho que percebem a ideia! Dá-me um grande gosto ver o balcão cheio de artigos a entrar. Ora vejam lá estes brinquedos didácticos para crianças em que o personagem principal é um lobo. Não são de chorar por mais?!


PS - Só que a contabilidade anda atrás de mim para lhes entregar papelada! Um tipo não pode fazer tudo. Mas amanhã sem falta tenho que ir à contabilidade (que era o que eu devia estar a organizar agora mas é muito mais giro estar a postar...)´.

Sem comentários:

Enviar um comentário