sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ilustrações

A divulgação do trabalho de ilustradores nacionais é uma das áreas em que estamos a apostar aqui na Loja. Para tal, vendemos alguns originais, mas essencialmente muitas reproduções de ilustrações de animais e plantas destes artistas. As reproduções são feitas em técnica giclée, com tintas de longa duração com elevado nível de fidelidade cromática ao original, e são impressas em papel aguarela, podendo também ser impressas em tela. A qualidade das reproduções é excelente (parecem originais!). As reproduções são vendidas emolduradas ou não, de acordo com a vontade do freguês. Dispomos de algumas obras já emolduradas e trabalhamos com uma casa de molduras para disponibilizar aos nossos clientes a moldura da sua escolha.

Neste momento dispomos de trabalhos dos ilustradores Diana Marques, Filipe Franco, Marco Nunes Correia e Marcos Oliveira. Temos ainda uma serigrafia de Juan Varela. A esta lista serão brevemente adicionados mais ilustradores e fotógrafos da natureza, para além de irmos enriquecendo o número de obras em venda dos anteriores ilustradores.

Gosto imenso de estar rodeado destas ilustrações. São belíssimas, uma excelente maneira de celebrar o mundo natural e de enriquecer o nosso ambiente visual.

Sem comentários:

Enviar um comentário