sábado, 22 de janeiro de 2011

Dias Felizes: O Mercado de Natal Amigo da Terra


A felicidade é algo de que normalmente nos apercebemos apenas quando termina. É uma dádiva quando temos a noção imediata que estamos a viver algo de positivo e que nos sentimos bem e felizes. E quando essa sensação se prolonga por vários dias estamos certamente em dívida com o destino. Foi o caso  com a nossa participação no Mercado de Natal Amigo da Terra.

Tudo correu bem. Fomos convidados sem o esperarmos, deram-nos todas as condições.  Enganei-me no dia da montagem da banca mas bocados de avião caídos do céu obrigaram ao adiamento da mesma para o dia e horas que estava convencido eram os correctos. A equipa organizadora foi FENOMENAL. O ambiente que criou, a disponibilidade, a boa vontade, e, aqui entre nós que ninguém nos está a ouvir, o sexy factor ;-), tornaram este mercado inesquecível.

A equipa Etnyk, P. artesanato urbano e Origamers by Hideas, excelentes companheiros do mercado.

Estive rodeado de outras bancas com pessoas bem dispostas, educadas, e que alinhavam nas minhas parvoíces e brincadeiras. A apresentação diária do espectáculo de marionetas "Contos da Mata dos Medos" e a sua famosa intempestade era sempre um momento especial de galhofa entre todos. Demos apoio às bancas uns dos outros quando alguém se tinha que ausentar ou (je m'accuse) chegava atrasado. Aqueles que me são queridos reuniram-se à minha volta para ajudar na logística. E vendemos bem.

Foram dias muito felizes, duplamente pela consciência imediata que tive do facto enquanto os vivia. A toda a equipa do DEGAS um sincero obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário