quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pré-Aviso de Greve (com serviços mínimos)

Um diferendo laboral entre mim, Rui Pedro Lérias, e o meu patrão, Rui Pedro Lérias, resultou na minha entrega de um pré-aviso de greve que quero desde já partilhar convosco, para que estejam devidamente avisados. A razão? Queriam que fizesse o inventário sozinho, e recusei-me. O resultado é que não só o inventário não vai ser feito nem a loja vai estar aberta!

Assim, a loja estará, excepcionalmente, fechada:

- Domingo, 16 de Janeiro de 2011
- Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Abriremos normalmente nos restantes dias, incluindo Sábado 15 de Janeiro de 2011, das 10h30 às 18h00.

PS - Fora de brincadeira, estou exausto. O mês de Dezembro foi muito intenso e ainda bem, mas preciso de descansar para continuar a avançar com todas as ideias que quero implementar aqui na loja. Vou, por isso, parar três dias, reabrindo normalmente a partir da Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011. Peço desculpa por qualquer inconveniente. Continuarei a ler e-mails e a receber telefonemas da loja, por isso, qualquer vontade súbita de gastar rios de dinheiro é só telefonar!

Sem comentários:

Enviar um comentário