terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mudámos de Página no Facebook

O Facebook desactivou a conta da Loja de História Natural enquanto "pessoa". Eu tinha-a criado porque várias tentativas de criar uma página de negócio, como seria correcto, tinham falhado. Inépcia minha aliadas a instruções pobres. Estava consciente que estava a cometer uma irregularidade. Mas era uma irregularidade banalizada e omnipresente.

No entanto, hoje a página e todo o seu histórico foi apagada sem pré-aviso. Como aliás está a acontecer a uma série de entidades. Curiosamente, na passada Sexta-feira 4 de Fevereiro de 2011, nova tentativa minha de criar uma página de negócio tinha resultado. A página está criada e ia iniciar o processo de transição. Infelizmente, o Facebook não me permitiu isso.

As boas notícias são que o blog da loja está no mesmo sítio. E o link para se tornar  nossos "Fãs" já está aí à esquerda. Só é pena não nos terem feito um aviso simpático para avisarmos toda a gente. Fica o aviso aqui.

2 comentários:

  1. Esta semana tem sido uma hecatombe em Portugal. Para recordar as pessoas para não dependerem em excesso de uma entidade que não prestas contas a ninguém, como é o Facebook!
    Boa sorte a recomeçar outra página!

    ResponderEliminar