quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Feira do Livro de Lisboa 2011 começa já amanhã e nós estamos lá

A Feira do Livro de Lisboa 2011 começa já amanhã e nós estamos lá. Procurem o pavilhão C02, no lado direito do Parque para quem sobe, por detrás da ginja gigante (que mais parece uma maça mas não é, é uma ginja!). E que vai estar a servir ginjinhas a feira toda, vai ser uma desgraça...

A feira vai decorrer de 28 de Abril a 15 de Maio de 2011. O horário de abertura é o seguinte:
2ª a 5ª Feira: 12h30 - 23h00
6ª Feira:        12h30 - 24h00
Sábado:         11h00 - 24h00
Domingo:       11h00 - 23h00

Durante a feira iremos fazer visitas guiadas ao arboreto do Parque . Os dias e horas destas visitas serão divulgadas em breve (deixem-me ver a previsão metereológica!).

Durante a feira, a loja terá um horário um pouco reduzido (ver post seguinte).

5 comentários:

  1. Pavilhão CO2?! ;-)

    Contamos aparecer. Sem máscaras. Os 4!

    ResponderEliminar
  2. Hehe! Nem tinha percebido! :-) Lá vos conto ver. E já cá temos o livro que traduziste sobre a arquitectura em terra. Finalmente!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Rui Pedro,

    li sobre as visitas guiadas ao arboreto (que gostava muito de ir!!! Vou estar atenta ao site saber novidades) e que tal uma visita guiada pela Estufa Fria que também abre amanhã, dia 29? É só uma ideia, porque entrada é gratuita e era um espaço magnífico (não sei como estará apóas as obras...). Nem sei se a CMLisboa autoriza, mas como gostei muito da tua visita guiada ao jardim PReal (tens imensos conhecimentos!), seria muito interessante visitar este local com um guia excelente - Tu!!Vou tentar passar pela Feira e dou um pulinho pelo Stand onde estás, até porque tens a SPEA contigo (sou sócia), mas não serei boa cliente (cada vez estou mais pobre!), é só mesmo para dizer olá! Desejo muitas vendas e muito sol para ajudar a terem muitos visitantes! Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Pavilhão Dióxido de Carbono??
    Não seria melhor Oxigenar a mende dos leitores??
    :-)
    Irei hoje aí fazer uma visita!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria e José, obrigado pelos comentários!

    ResponderEliminar