segunda-feira, 23 de maio de 2011

Faz um ano que abrimos as portas ao público!


Faz agora um ano que inaugurou a Loja de História Natural e que abrimos as portas ao público. Podem ver como era a loja na altura neste post.

Tem sido uma enorme aventura, com um saldo muito positivo. Queremos fazer a diferença na área da biologia e ambiente, disponibilizando ao público livros e guias de identificação, mapas e cartas topográficas, globos e muitos outros produtos, antes indisponíveis ou de acesso mais difícil.

Entramos no nosso segundo ano cheios de ideias e vontade para  navegar o actual clima económico e alcançar a viabilidade a longo prazo.

São muitos os clientes que nos têm ajudado a alcançar este fim. A todos vós, muito obrigado pela vossa preferência. Esperamos continuar a melhorar e a prestar um melhor serviço a quem nos procura. 

Até breve!

4 comentários:

  1. Parabéns!

    E prendas não há? Especialmente para os clientes que não compraram quase nada (os outros não precisam)??? ;)

    ResponderEliminar
  2. Passou num instante! Muitos parabéns e que comemore muitos mais aniversários. Bjs

    ResponderEliminar
  3. os meus parabéns! é realmente uma loja que veio a preencher uma lacuna para quem disfruta da Natureza em Portugal! que continue a esvaziar os nossos bolsos! ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos!
    Cláudio, queria fazer uma visita guiada a um jardim em breve mas estou ainda a recuperar da feira do livro! Mas o seu argumento é infalível!
    Ana, pois foi, num instante. E espero conseguir comemorar muitos mais!
    Eduardo, farei o meu melhor para continuar a esvaziar os teus bolsos, pá, mas por acaso estás com sorte, tenho uma coisa na loja para ti que vai ser gratuita!
    Obrigado a todos!
    Pedro

    ResponderEliminar