segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Grafiti sobre a evolução: espectacular!

No outro dia entrou um rapaz na loja a fazer uma entrega. Olhou em volta e perguntou-me: "Você acredita em dinossáuros? Eu não acredito, não." Eu fiquei sem palavras durante alguns segundos, tal foi a surpresa. Lá respondi ainda meio banzado que sim, que eu 'acreditava' em dinossauros como ele poderia confirmar pelo o que via na loja (réplicas, etc.).

O que este rapaz me queria dizer é que não acredita em evolução e tinha orgulho nisso. E eis que vejo uma foto deste maravilhoso grafiti e resolvi partilhar. Evolução é um facto científico. Como a Terra andar à volta do Sol. (Isso não tinha ficado resolvido no século XIX?! ).

Algumas religiões continuam a querer combater o conhecimento científico e é pena. Ninguém ganha com isso.

Eis o grafiti na totalidade, retirado do 9GAG (desculpem o torcicolo; carreguem na foto para a ver mais ampliada).


Sem comentários:

Enviar um comentário