domingo, 5 de fevereiro de 2012

Colectivo de Fotógrafos de Natureza Portugueses


Colectivo de Fotógrafos de Natureza Portugueses, apresentado no II Encontro de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem, em Vouzela.

Decorreu com grande sucesso nos passados dias 28 e 29 de Janeiro de 2012, em Vouzela, o II Encontro de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem.

A Loja de História Natural teve presente com uma banca muito concorrida. E foi um prazer. Este encontro tornou-se rapidamente numa referência e promete novos desenvolvimentos nos anos futuros. É uma iniciativa de João Cosme, com participação de outros fotógrafos da natureza. Estiveram presentes, entre apresentações e na assistência (ordem ao calhas) Alexandre Vaz, João Quaresma, Ricardo Lourenço, Nuno Sá, Luís Quinta, José Benito Ruiz, Ricardo Guerreiro, Gonçalo Rosa, Carlos Dias, Rui Guerra, Armando Caldas, João Nunes da Silva, Diogo Oliveira, Fernando Romão, Carlos Palma Rio e muitos mais. (tenho todo o gosto em acrescentar aqui o nome e ligação de outros fotógrafos que tenham estado presentes e que não tenha incluído por esquecimento, é só entrarem em contacto!). O talento na fotografia de natureza em Portugal é enorme e ganha em confiança.

Durante o encontro ajudei o autor José Benito Ruiz a vender alguns dos seus livros. O livro "Composición en fotografía. El lenguaje del arte." esgotou durante o encontro. Para quem não conseguiu uma cópia quero informar que já estão a caminho da loja vários exemplares!

Sem comentários:

Enviar um comentário