quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O ICNF está de parabéns por mais uma edição da Observanatura. Nós estivemos lá!

Foto de Luís Avelar.
Estivemos presentes na Observanatura 2012. A feira foi um sucesso! Apesar da chuva na manhã de Domingo, o público marcou de novo presença neste evento dedicado à observação de aves que é já um marco no tema em Portugal. E não só o público em geral esteve presente, mas também operadores internacionais de turismo, por um lado, e empresas de animação turística nacionais, do outro, foram postos frente a frente num encontro que se espera possibilite o desenvolvimento de parcerias importantes no desenvolvimento do turismo de natureza em Portugal. Uma excelente ideia.

Foto de Luís Avelar.
Esta feira é uma vitória da dedicação de muitos técnicos do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas - ICNF que investem muitas horas do seu tempo a tornar possível a sua realização. Num país onde os entraves legais e administrativos a que se faça seja o que for são enormes, a perseverança dos organizadores da feira e de todos os que ajudam a torná-la possível é uma enorme vitória.

Enquanto cidadão, reconheço-lhes o trabalho e agradeço-lhes a dedicação. Obrigado!

Agradeço também ao Luís Avelar, o nosso repórter fotográfico que torna possível mais uma vez mostrar imagens da nossa participação. Obrigado, Luís!

Sem comentários:

Enviar um comentário