sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jantar de Gala da Liga para a Protecção da Natureza, 27 de Maio de 2017


http://www.lpn.pt/Homepage/Agenda/Proximos-Eventos/Events.aspx?olderEvents=false&tabid=2427&code=pt&ItemID=6632
Estação Elevatória dos Barbadinhos. Foto Epal.
No Sábado, 27 de Maio de 2017, irá realizar-se na Estação Elevatória dos Barbadinhos, que integra o Museu da Água da EPAL, em Lisboa, o Jantar de Gala da LPN-Liga para a Protecção da Natureza

Trata-se de um jantar para celebrar o trabalho de conservação da natureza que a LPN desenvolve. Pretende-se criar uma oportunidade nobre de divulgação da actividade desta associação de defesa do ambiente, ao mesmo tempo que se estimula o convívio entre todos os que acarinham a protecção da biodiversidade e se angaria fundos para ajudar à continuação desta luta pela preservação do nosso património natural.

Tom Hugh-Jones
O jantar será presidido pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa e contará com uma intervenção de Mark Rose, Director Executivo da organização Fauna & Flora Internacional que colabora com a LPN, nomeadamente no seu Programa Lince de conservação do lince-ibérico, e ainda com uma palestra por Tom Hugh-Jones, produtor da BBC que fez parte da equipa que criou documentários como Planet Earth I e II.

Toda a informação sobre o evento pode ser encontrada na página da LPN aqui. Inscrições até 21 de Maio de 2017 mas não deixe de tentar se já tiver passado esse dia e ainda não for dia 27! Eu, sócio da LPN há mais de 20 anos, estarei presente para uma noite de convívio e celebração da diversidade de vida na Terra. Será uma noite especial, num local diferente, por uma causa maior.





Sem comentários:

Enviar um comentário