terça-feira, 11 de maio de 2010

Convite para Inauguração


A Loja de História Natural tem o prazer de vos convidar para a sua inauguração no Dia Internacional da Biodiversidade Sábado, 22 de Maio de 2010, entre as 18:00 e as 21:00 na Rua do Monte Olivete, 40, em Lisboa (tranversal à Rua da Escola Politécnica, entre o Rato e o Príncipe Real). São todos bem-vindos!

Para que não faltem acepipes, pedimos que nos confirmem a vossa presença para info(at)lojadehistorianatural.com . Mas é sempre possível aparecer no próprio dia, claro!

The Loja de História Natural (Natural History Store) would like to invite you to its opening  on the International Day for Biological Diversity Saturday, 22nd May 2010, 6 pm - 9 pm at Rua do Monte Olivete, 40, Lisboa. All are welcome! We ask you confirm your presence to info(at)lojadehistorianatural.com, but do feel free to decide to come on the day!

4 comentários:

  1. Não estou em Lisboa este fim-de-semana mas irei visitar-vos em breve.
    Entretando divulguei no meu blog.
    A melhor das sortes para a loja!!

    ResponderEliminar
  2. Espero que a abertura tenha tido tanto sucesso quanto me pareceu quando por lá estive. Um espaço excelente - parabéns! Espero que agora que já tem loja aberta, não se esqueça de nos continuar a aliciar com o blog. Ah, e que da próxima vez que aí for já estejam os preços indicados em cada artigo O:-)

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Greenman. Tenho cá uns livros de sobrevivência e bushcraft a pensar em si!

    E caro Mind Booster Noori, obrigado pelos votos e palavras de apreço. E não ponha sal na ferida... Ouch! Sim, os preços terão de estar bem visíveis em breve!

    ResponderEliminar
  4. Caro Greenman, confundi-o com outro blogger o Toonman, que se dedica à temática da sobrevivência! Peço desculpa.

    Para si há por cá vários livros sobre árvores e flores selvagens.

    ResponderEliminar