sexta-feira, 18 de junho de 2010

Festa de Despedida da Livraria Trama do número 25B

Saldos de livros Sexta-feira, 18 de Junho de 2010 e Sábado, 19 de Junho de 2010. Festa Sábado à noite. Toda a noite. Na Livraria Trama, Rua de São Filipe Neri ao Rato, Lisboa. A não perder.
Carregue na imagem para a aumentar

A Livraria Trama vai mudar de casa. Ainda não sabe bem para onde, mas isso não importa. A Trama não são paredes. A Trama são a Catarina e o Ricardo e a sua energia e dedicação e os livros e a generosidade e o maldito vício do tabaco da Catarina e a irreverência de quem se atreve a pensar grande num mundo pequeno e se recusa por mau feitio ou por liberdade ou seja lá pelo que for a fazer fretes a paxás mas sem nunca deixar de fazer aquilo que fazem melhor: ser livreiros. Eu sou aprendiz da Trama. E vou lá estar na festa de despedida do espaço que ocupam e que vão largar, como se larga a pele para poder crescer e mudar. Sem nunca parar. E a Trama, em quase três anos, nunca parou. Até fico cansado só de pensar. Aqueles tipos são surreais.

O Estagiário vai lá estar a despedir-se do local onde foi tão generosamente recebido e a dar o meu apoio a quem ousa arriscar.

Sem comentários:

Enviar um comentário