segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dois livros a não perder!

Estão a sair do forno da Assírio & Alvim dois livros absolutamente maravilhosos (obrigado Trama pela dica! Temos saudades vossas!).

- Aves de Portugal - Ornitologia do território continental
- Flores da Arrábida - guia de campo

Vejam as capas abaixo. Não é de ficar com água na boca?! Data prevista de lançamento: final desta semana, a 22 de Outubro de 2010. Reserve já a sua cópia connosco!


4 comentários:

  1. Antes de mais parabéns pela loja, qualquer dia tenho de vencer a minha fobia por Lisboa e visitar-vos :)

    Acerca de flora da Arrábida, neste momento há um trabalho bem mais apelativo (na minha opinião), talvez o pudessem ter aí na loja também?

    http://espeleologia-neca.blogspot.com/2009/05/lancamento-do-livro-flora-da-area.html

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro Cardoso,
    Muito obrigado pelo comentário. A pensar em pessoas como o Pedro passámos a abrir ao Domingo à tarde, para que possa vir a Lisboa com calma, sem trânsito.
    E agrecemos, e muito, a indicação do livro. Vou já tratar de tentar tê-lo na loja. Infelizmente, as publicações de Câmaras Municipais costumam ser difíceis de conseguir (não fazem venda para revenda ou simplesmente não conhecem a palavra venda, têm a mente ainda no tempo do dinheiro fácil, não pensam em rentabilizar os seus produtos) mas quem sabe esta publicação será mais fácil? Vamos certamente tentar!
    Mas uma flora e um guia de campo têm funções diferentes e são óptimos companheiros!
    Até breve.

    ResponderEliminar
  3. Na verdade trata-se de um guia de campo, apesar do nome. Ou pelo menos eu uso-o como tal.

    Mas tem razão na parte da distribuição, como autor deste livro (http://www.veracor.pt/view.php?id=57) esgotado no continente em um mês do ano passado posso dizer que até as editoras que vivem disso às vezes "não querem" escoar o produto. Se não até sugeria ter também na loja.

    Até breve e bons negócios!

    ResponderEliminar
  4. Pedro, excelente livro para ter por cá! Temos que falar! E entretanto já entrei em contacto para conseguir o livro que mencionou.

    ResponderEliminar