segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oferta de desconto pré-publicação "Aves de Portugal"

Será publicado em Outubro de 2011 pela editora Lynx Edicions o novo livro "Aves de Portugal" com autoria de Helder CostaEduardo de Juana e Juan M. Varela. É um guia de campo para a identificação de aves em Portugal, escrito por especialistas e com a colaboração da SPEA-Sociedade Portuguesa de Estudo das Aves.

Até 30 de Setembro de 2011 a Loja de História Natural oferece-lhe a possibilidade de pré-adquirir este guia com 10% de desconto sobre o preço de capa de 20€, preço final já com IVA a 6% de 18€. O livro deverá iniciar distribuição a partir de 15 de Outubro de 2011. Esta oferta supera a oferta de 5% feita pelo site da Editora Lynx e tem a vantagem de sermos nós a custear o envio para a nossa loja e a absorver a diferença de IVA entre Portugal e Espanha (o envio para outros locais de Portugal a partir da loja terá o custo adicional dos portes).

Este guia de campo contém informações detalhadas e actualizadas sobre as espécies presentes em Portugal continental, Arquipélago dos Açores, Arquipélago da Madeira e Selvagens.

Muito mais do que uma simples tradução, este guia abordará todas as espécies com presença regular no nosso território e inclui um apêndice com informação sobre espécies de ocorrência acidental. Foram criados textos e 257 mapas detalhados de raiz com informação sobre populações e distribuição ao longo do ano, separada para Continente e Ilhas. Este guia inclui ainda 90 telas a cores que mostram as principais características de identificação de todas as espécies presentes.

Pode fazer a pré-aquisição da sua cópia com desconto directamente na loja ou por telefone 210 998 725 ou email lojadehistorianatural(a)gmail.com com pagamento por transferência bancária até 30 de Setembro de 2011.

Seguem-se amostras de páginas do livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário