A lapela do meu fato, vestida para a ocasiao. |
Não só para apoiar a LPN mas para usufruir da noite em si, desde o local, a companhia, a oportunidade de ouvir os palestrantes e comer um excelente jantar.
Podem ler um relato sobre o Jantar de Gala 2017 na página da LPN aqui e ver as fotos do evento aqui.
Uma das surpresas da noite foi um curto vídeo de David Attenborough a dar o seu apoio a LPN, ladeado por uma escultura de um orix-da-Arabia, símbolo da organização Fauna & Flora International que trabalha em parceria com a LPN. Deixo aqui essas imagens.
A apresentação pelo produtor/realizador de documentários de vida selvagem, Tom Hugh-Jones, foi outro dos momentos altos da noite. Deixo aqui o vídeo de uma apresentação parecida com a que tivemos o prazer de assistir ao vivo, feita em Dezembro de 2014 em Puebla, México.
No conjunto, foi uma noite diferente de que muito gostei de fazer parte. Toda a equipa da LPN está de parabéns, da direcção nacional a todos os trabalhadores e voluntários que ajudaram. Sentiu-se que estavam genuinamente felizes pela forma como conseguiram concretizar esta ideia e defenderam publicamente o trabalho que fazem todos os dias pela conservação da natureza. E têm e tiveram razões para se sentirem orgulhosos. Da minha parte, agradeço-lhes a oportunidade de usufruir de um serão tão agradável.
PS- A Dalila Carmo, que fez questão de estar, é uma simpatia. Já era fã, mais fã fiquei!
Dalila Carmo com o Libérico. Não era bom que todos dessemos a cara pela Natureza? |
Sem comentários:
Enviar um comentário