segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Loja de História Natural: a Missão

O que me faz, afinal, correr? O que me proponho nesta loja fazer? Que mensagem quero dar a quem por aqui passar?

Eis o que o Plano de Negócios (também) diz:

«Qual a missão e âmbito do negócio?

A missão da sociedade é aproximar os seus clientes do mundo natural proporcionando bens e serviços que permitam aumentar o conhecimento sobre a vida selvagem e retirar prazer da proximidade, física ou intelectual, com a mesma.

O negócio especializa-se em produtos e serviços relacionados com o mundo natural, seu conhecimento e apreciação. A sua actividade será concentrada numa loja a retalho, aberta ao público, que será dinamizada com uma forte oferta de actividades formativas (palestras, cursos) e uma agenda de eventos relacionados com os produtos da loja, como exposições de fotografia e lançamentos de livros.»

Gostam de plantas, adoram animais? Vivem fascinados com documentários sobre vida selvagem? Ponderam sobre evolução, questionam-se sobre ciência? Fascina-vos o conceito de auto-suficiência? Querem partir à descoberta do mundo natural, num sítio onde isso seja ... normal? Espero que esta loja possa ser um ponto de encontro para vós. Os produtos e serviços que quero disponibilizar são variados e a enumerar nos próximos posts.

1 comentário:

  1. Só porque pode dar ideias...

    http://agendalx.pt/cgi-bin/iportal_agendalx/W0002915.html?area=Visitas%20Guiadas&tabela=visitas&genero=&datas=&dia=&mes=&ano=&numero_resultados=

    Beijo
    Tio

    ResponderEliminar