quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esta também dizemos sem pieguices: temos 2 cópias do livro mais procurado dos últimos tempos, o Guia de Aves de Portugal da Assírio & Alvim

Quem quer um Guia de Aves da Assírio & Alvim?
Continua meio mundo a aguardar o lançamento da edição em Portugal pela Assírio & Alvim da segunda edição do livro "Collins Bird Guide". A primeira edição, o "Guia de Aves" da A&A de 2003 esgotou há muito e tivemos que responder que não tínhamos tantas vezes quantas nos foi perguntado.

Até agora... Pois é. A Assírio & Alvim descobriu na sua recente mudança de armazém dois exemplares 'enterrados' nos confins. E nós compramo-los, claro.

Por isso, pela primeira vez em mais de não sei quantos anos: sim, nós temos o "Guia de Aves" da Assírio & Alvim. Só não sabemos o que fazer com eles... Vendemos, simplesmente? Fazemos um leilão?

E não temos só esta novidade. A Collins edita 3 versões do Bird Guide: capa dura; capa mole; versão folio, tamanho grande e capa dura. Até agora tínhamos na loja apenas as duas primeiras versões. Mas adquirimos recentemente 2 exemplares de tamanho grande. Esta versão tem as dimensões 31x22 cms, as imagens e texto estão aumentados, para apreciar ainda mais a excelência das ilustrações e mapas. Para os observadores de aves que gostam mesmo da coisa! Sem dúvida que a versão tamanho folio dá outro prazer à sua consulta.

PS- É uma porra irmos fechar, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário